Guerra Insana

Eu duvido que houvesse guerras e ataques terroristas, se os próprios mentores e organizadores das mesmas, tivessem que se encarar frente à frente, no lugar de apenas arquitetarem e delegarem a outras pessoas os papéis que deveriam ser deles.

Fazem inocentes de escudos humanos, e ensinam jovens a se defenderem matando outros jovens, tão inocentes como eles próprios.

É muito fácil defender idéias políticas, religiosas e todos os outros interesses envolvidos, quando se coloca outras pessoas à frente do combate, enquanto os líderes e suas famílias estão protegidos do sangue derramado.

Da mesma maneira, se defender também fica fácil, quando outras pessoas o fazem.

As atrocidades que estamos vendo, passaram todos os limites da crueldade, e não podemos chama-los de seres humanos. Que se ataquem entre eles, os grandes, defensores da ordem, da justiça. Por que esses dementes não se reúnem em um campo de batalha e se matam entre eles? Não fariam falta alguma e nos livraríamos de muito LIXO de uma única vez.

Fazem isso porque as lágrimas que caem, não são do rosto de suas mães e esposas, mas sim de tantas outras mulheres que perdem seus filhos e seus maridos por uma guerra insana. E o que dizer das crianças? Será que se as lideranças de ambas as partes fossem femininas, essa barbárie teria sido dessa forma? Teriam deixado que o sangue de filhos, netos e maridos lavassem as terras? Eu acho que nâo!!

Não me interesso em saber qual lado está correto. Na minha opinião todos estão errados, e os únicos certos são os inocentes mortos em nome de uma GUERRA INSANA!

Helomidade
Enviado por Helomidade em 10/10/2023
Reeditado em 10/10/2023
Código do texto: T7905692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.