O nome do aparelho de que preciso para consertar a máquina de lavar roupas.

Esforço-me para me lembrar do nome do aparelho que terei de usar para consertar a máquina de lavar roupas. Não tenho em casa tal aparelho, mas necessito, com urgência urgentíssima, de um. Não conseguindo, por mais que eu me esforce, lembrar-lhe o nome, dele forneço a quem me lê uma descrição detalhada. Se quem me lê identificar, com o auxílio da descrição que aqui eu deixo, o aparelho e souber-lhe o nome, que me diga qual é. Sabendo-lhe o nome, irei comprar um. Desde já, agradeço a quem de boa-vontade me prestar este inestimável auxílio.

Eis abaixo a descrição do aparelho em questão:

Na lateral esquerda do aparelho há uma coisa, que eu não sei o que é, que parece aquele negócio que tem dentro de si uma coisa meio assim, esquisita, em cuja parte superior há uma coisa que se assemelha àquele negócio que os eletricistas usam para coisar aquele troço que há em cima daquele negócio coisado da coisa que acende a luz do aparelho que se usa para torcer aquela coisa do carro. Em baixo, há um treco que se parece com uma peça acessória daquela bugiganga que se usa para conectar um instrumento composto de ferro no utensílio doméstico que tem um botão redondo, que o liga e o desliga. Dentro, há uma tralha dos diabos, que não sei para que serve, cheia de fios entrelaçados, que é uma confusão dos diabos, um bagulho que, acho, não presta para coisa nenhuma. Em cima, há uma peça, que é uma porcaria, quebra à toa, é uma joça, um traste, que se arrebenta em pedaços sempre que cai seja de qual altura for. Na lateral dianteira, há uma portinhola, que só se abre se para abri-la se usa aquele troço fino de extremidade afiada comum aos instrumentos que são meio coisados que algumas pessoas usam para limpar as orelhas e as unhas. Dentro do compartimento oculto pela portinhola, um treco espiralado preso à parede deste mesmo compartimento com um instrumento que coisa a peça da coisa daquele negócio coisado que aquela bugiganga, uma joça usada para coisar no negócio do carro a coisa do motor, conecta no negócio da peça do utensílio daquela porcaria que se usa para girar aquele treco esquisito que se vê em cima da torre de telefonia móvel. É o aparelho de plástico e de metal.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 11/10/2023
Código do texto: T7906271
Classificação de conteúdo: seguro