Amor impossível com final feliz

Uma história de amor impossível, daquelas que parecem saídas de um romance trágico. Os protagonistas eram Ana Beatriz e Lucas Toff, dois jovens que se encontraram em circunstâncias inusitadas e se apaixonaram perdidamente.

Ana Beatriz era uma jovem encantadora, com olhos brilhantes que refletiam sua alma sonhadora. Ela vivia numa cidade pequena no Extremo Sul da Bahia, no Prado, Costa das Baleias. À beira-mar, onde a vida parecia seguir um ritmo mais lento e tranquilo. Já Lucas Toff, por outro lado, era um jovem mais maduro e de espírito livre e aventureiro, sempre em busca de novas emoções. Ele conhecerá Paula, no Tinder, já namoravam pela Internet a mais de 8 meses. Ele resolveu ir a cidade do Prado para conhece-la e também sua família. Ele pretendia pedir aos pais a filha para casar no ano seguinte.

O destino fez com que Ana Beatriz e Lucas Toff, cruzassem seus caminhos em uma manhã ensolarada, eram 9 horas. Ana Beatriz estava na Praia de Novo Prado. sentada em um barraca à beira da praia. Ela todos os dias no mesmo horário ela ficava lá observando as ondas quebrarem suavemente na areia. Lucas Toff estava caminhado como era hábito dele. Passava por ali, perdido em seus pensamentos, quando os olhares se encontraram. Foi como se o tempo parasse naquele momento.

Lucas Toff parou pediu uma água de coco e olhou para ela. Logo, eles sentiram uma conexão instantânea, como se suas almas já se conhecessem há séculos. A partir desse encontro fortuito, iniciaram uma conversa, daí em diante começaram a se encontrar regularmente, compartilhando risos, histórias e sonhos.

No entanto, havia um obstáculo intransponível entre eles: Lucas Toff estava pronto para se comprometer em um relacionamento, pensava ele até em se casar. Lucas Toff ficava no hotel próximo da praia. Ele não conseguia negar a intensidade do sentimento que havia surgido por Ana Beatriz.

Os dias passavam e a relação estava virando paixão e amor entre eles. Que crescia cada vez mais. Eles sabiam que não podiam ficar juntos, mas também não conseguiam se afastar. Era um amor proibido, cheio de angústia e dor, mas também de momentos de pura felicidade.

Ana Beatriz e Lucas Toff viviam um verdadeiro dilema. Ana Beatriz era muito amiga de Paula. Por um lado, sentiam-se culpados por trair a confiança de outras pessoas. Por outro lado, não conseguiam negar a força avassaladora do que sentiam um pelo outro. E assim, ficaram presos em um limbo emocional, oscilando entre o desejo e a culpa.

A noite se encontravam na praia. Caminhavam e namoravam.

O tempo passava e a situação se tornava cada dia mais insustentável. Paula começou a desconfiar porque ele dava 22 horas queria voltar para o hotel.

A tristeza invadiu o coração de ambos, pois sabiam que precisavam fazer uma escolha difícil. Lucas Toff decidiu terminar seu relacionamento com Paula, acreditando que seria a única maneira de encontrar a felicidade plena ao lado de Ana Beatriz.

No entanto, o destino mais uma vez pregou uma peça neles. Pouco tempo depois da separação com Paula, Lucas Toff recebeu uma proposta de trabalho em outra cidade, precisava ir urgente para o Catar, uma oportunidade que ele não poderia recusar. Era o emprego dos sonhos, mas significaria ficar longe de Ana Beatriz.

Eles se encontraram pela última vez naquela praia onde se conheceram. As lágrimas escorriam pelo rosto de ambos enquanto se abraçavam forte, sabendo que aquele seria o adeus definitivo. O amor que sentiam era tão intenso que parecia rasgar suas almas ao meio.

Ana Beatriz e Lucas Toff seguiram caminhos separados, carregando consigo a lembrança desse amor impossível. O tempo passou e eles tentaram reconstruir suas vidas, mas nunca conseguiram esquecer um ao outro completamente.

Anos depois, em uma tarde de outono, eles se encontraram novamente. Lucas Toff retornou ao Prado. A vida havia mudado, as cicatrizes do passado estavam lá, mas o amor ainda queimava dentro de seus corações. Eles perceberam que, mesmo com todas as dificuldades, o amor verdadeiro nunca morre. Ana Beatriz aceitou é casou, mais nunca deixou de pensar em Lucas Toff.

E assim, Ana Beatriz e Lucas Toff decidiram enfrentar o mundo juntos. Ela se separou e ambos preparam a viagem para o Catar, onde eles ficariam mais 5 anos, para depois irem para outro destino.

Eles aprenderam que o amor não é sempre fácil ou conveniente, mas quando é verdadeiro, é capaz de superar qualquer obstáculo. Eles escolheram viver essa história de amor impossível, porque acreditavam que o amor vale a pena, mesmo quando parece impossível.

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 12/10/2023
Código do texto: T7906928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.