ADEUS 2007

Parece que foi ontem quando esperava ansioso que você rompesse o útero do tempo...

Lembro-me, nitidamente, os muitos planos que foram estabelecidos, as muitas promessas, reavaliações, arrependimentos...

Foram muitas coisas a que me propus realizar no decorrer de seu ciclo, e hoje aqui estou fazendo um balanço geral.

Os passos que me propus a dar, infelizmente não consegui, mas os que estiveram ao meu real alcance, eu os dei...

Os degraus que estabeleci para subir não foram possíveis todos, mas não permaneci parado, subi um pouco mais, sobretudo no aspecto Ser...

Confesso que não estou completamente satisfeito com as minhas conquistas no decurso de sua fieira na linha do tempo, mas também não estou decepcionado, creio que estou mais forte e posso melhorar um tanto mais...

Agora que você vai passar o bastão para o 2008, meu desejo é de iniciar com mais gana, mais coragem, mais disciplina, mais determinação, mais prudência... Afinal, se eu não lutar por mim, quem lutará?... Se eu não me promover, quem me promoverá?

Obrigado pelos meses, pelas semanas, pelos dias, pelas horas, minutos e segundos que, indelevelmente, me destes neutros, puros, novos e virgens, que foram não tão bem aproveitados como poderiam, mas que também não foram desperdiçados... Os mesmos recursos, certamente, serão dados pelo seu sucessor, o 2008, que parece ter uma cara boa!

Vá com Deus, 2007, levando todos os seus registros bons e maus para o arquivo cósmico... Quem sabe um dia irei consultar suas páginas e rememorar os percalços que venci!

Seja bem-vindo 2008, você que já entra em trabalho de parto... Esperamos que sejas um rebento saudável, repleto de boas energias e com surpresas preparadas pela Administração Superior.

A você que acabou de ler este texto um

FELIZ 2008!!!!

Tião Luz
Enviado por Tião Luz em 24/12/2007
Reeditado em 12/11/2012
Código do texto: T790694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.