Quintando... "LULINHA, PAZ E AMOR"! O Novo Nobel da Paz?

Pois é... Pelo que parece, esse nosso atual presidente; o LULA, está mesmo querendo fazer de tudo para conquistar o Prêmio Nobel da Paz, esse que dentre todos os prêmios nóbeis é, sem sombra de dúvidas, o mais importante deles.

E para se chegar à essa conclusão é só analisarmos um pouquinho mais, quais foram -e ainda estão sendo- as suas atitudes ante estas atuais situações de guerra que estão acontecendo atualmente no mundo, como por exemplo é o caso desta interminável 'guerra' que acontece entre a Rússia e Ucrânia, e mais recentemente neste sangrento ataque terrorista do Hamas à Israel, quando ele sempre tem colocado como primeira opção para o fim do conflito; a 'PAZ' e não a 'GUERRA', mesmo que com essa sua atitude ele esteja desagradando àqueles que seguindo aquele 'mitológico conceito' que apregoava: "O povo armado jamais será escravizado!", AINDA acreditam que tudo pode ser resolvido através do poder das armas...

Fato é que, pelo andar da carruagem, e se tudo correr de acordo como é do seu desejo, ou seja; que com a sua ajuda a paz seja alcançada, não será de se admirar se muito em breve poderemos estar vendo esse "LULINHA, PAZ E AMOR", sendo enaltecido nos quatro cantos do mundo como sendo o novo Nobel da Paz.