14217-ABORTAR PODE! UNIÃO HOMOAFETIVA NÃO.

ABORTAR PODE! UNIÃO HOMOAFETIVA NÃO. QUE CONTRADIÇÃO ABSURDA! VIDAS INDEFESAS OS SENHORES PERMITEM CEIFAR. A UNIÃO HOMOAFETIVA NÃO PODE, POIS O CASAL DE HOMEM COM HOMEM OU MULHER COM MULHER NÃO PROCRIAM INTERESSANTE O MAIOR HOMEM DA HISTÓRIA JESUS CRISTO DISSE: AMARÁS AO SENHOR TEU DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

A BANCADA CRENTE FOI CONTRA ISSO. MUITOS CASAIS DO MESMO SEXO ADOTAM CRIANÇAS QUE SÃO VIOLENTADAS PELOS PAIS OU QUE TEM DEFICIÊNCIA FÍSICA, OU MENTAL E NÃO INCUTEM NELES A SEXUALIDADE QUE VIVEM.

ENSINAM QUE A CRIANÇA VIVERÁ A SEXUALIDADE QUE ELE OU ELA QUISER SEM USAR IDEOLOGIA NENHUMA.

SINCERAMENTE PRECISAMOS ACABAR COM PARTIDOS E BANCADAS RELIGIOSOS.

O BRASIL É LAICO. SERÁ? NÃO MESMO.

DEUS NÃO IMPORTA COM O QUE SOMOS. NOSSOS CORAÇÕES, FÍGADO , CÉREBRO E RINS SÃO PELO MESMO VISTOS. O QUE ATRAPALHA É O FALSO MORALISMO VAMOS ACABAR COM ISSO RAPIDAMENTE!

PELLÁGIO DE PAULA. GOIÂNIA,14 DE OUTUBRO DE 2023

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 14/10/2023
Reeditado em 14/10/2023
Código do texto: T7908160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.