1655355.png

 

Ontem eu fiquei a pensar na vida. Na sua rapidez,  no  ano que voa, em tudo que fazemos correndo, com pressa, querendo engolir os dias . Queria um dia poder sentar calmamente pegar todas as fotos que tenho amontoadas em inúmeras caixas, e separá-las, fazer álbuns, curtir aquelas lembranças, uma a uma.

A vida é tão rica, e não a percebemos. Ligamos para coisas tão pequenas! 

Esses dias tenho andado minhas milhas sem ouvir musica para poder pensar  e quando os pensamentos me inundam,  sinto uma urgência em reorganizá-los. Quantas coisas deixamos passar com eles sem uma análise.

Aprendemos sempre com o dia a dia, com pessoas que nos hostilizam ou nos agradam,  a sufocar nossos sentimentos, ou extravasá-los. Aqueles sentimentos passageiros : um choro repentino, uma crise de raiva, uma tristeza , um vazio, uma saudade, uma mágoa. Sentimentos esses que nunca devem ser ignorados, pois se não trabalharmos neles - duram uma eternidade.

Faz muito tempo que não me sinto tão em paz comigo! Os dias correm gostosos, sem muitos compromissos. Um almoço com uma amiga, uma aula de jazz, andar admirando a beleza do outono, assistir um filminho na TV, dormir enroladinha nas cobertas com a janela entreaberta,  ouvindo o som da água na fonte.

Nesse momento, do outro lado do lago ecoa a voz de Nat King Cole cantando Unforgettable.  

Vou agora fazer um cafézinho, sentar lá fora e curtir essa deliciosa nostalgia.

Vem comigo?

 

1655343.png

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 14/10/2023
Código do texto: T7908802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.