O ATAQUE E LOGO A GUERRA, ISRAEL

JÁ PASSAMOS DOS 15 DIAS - Creio eu, Israel sofreu um ataque próximo a faixa de Gaza, uma centena de jovens a curtir uma RAVE quando pessoas com armas invadiram, logo ouve-se explosões oriundas de outros lugares.

O inferno se instala no grande cenário onde o filho do GRANDE PAI CELESTIAL nasceu para nos curar dos pecados mortais.

Agora a TERRA SANTA sofre por diversos ataques do grupo extremista HAAMAS.

A tão temível guerra que já anda e destrói a europa na CROÁCIA oriunda de um ódio aliado a diabólica vaiadade de um ditador cruel RUSSO.

mAIS UMA VEZ, O MUNDO SOFRE, AS PESSOAS NÃO QUEREM APRENDER QUE SOMOS UM SÓ GRANDE POVO, filhos de um GRANDE DEUS PAI.

É tão triste ver pelos noticiários, pais, mulheres, idosos, crianças, sendo reféns e até mesmo mortos.

Que lei santa é essa, que sentimento de posse é este que se apossa de certa gente a querer e inquerir que outros saiam, entreguem tudo, mude de seus hábitos e seu modo de ser por um orgulho destrutivo de um outro que se diz superior.

Onde vamos parar, vendo aviões trazendo repatriados de Israel e eles todos assustados, brasileiros que lá estavam a trabalho ou lazer.

Todos retornando devido a total falta de segurança e a mortandade.

Vi em certas reportagens, moradores, sobreviventes relatarem carros com pessoas adeptadas daquele sistema de impôr terror aos seus irmãos de terra, com armas e palavras de ordem, saquear e matar qualquer um que se encontrasse no caminho deles.

Um condomínio rural todo dizimado pelos assassinos que se dizem os herdeiros reais daquela terra.

Que luta tão nociva e cruel, que sentimento tão fraco e podre pode bancar o alicerce moral fazendo com que mude e olhe diretamente ao seu próximo e exija tudo que é dele para ti e o torne o alvo supremo de seu ódio e de sua insatisfação social.

Até hoje não vi qualquer que fosse a benéfice de uma guerra.

Só o semear do ódio e a intolerância que perduram de diferentes formas e dizeres.

Pior é ver aqui, no meu país, BRASIL ainda ressurgir admiradores e critícos que ficam a maquinar e provocar ainda mais o ódio xenofóbico para boa parte de seus seguidores.

Eu grito PAZ, já chega de tanto ódio e sentimentos toscos de cidadania extrema.

O MUNDO PRECISA URGENTEMENTE DE AMOR LIMPO, VERDADEIRO E FIEL.

211023...................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 23/10/2023
Código do texto: T7915095
Classificação de conteúdo: seguro