O INSANO DISSEMINA ÓDIO.

Preocupação com coisas, que não estão ao alcance, ocupa espaço da mente, rouba tempo, sem solução.

Vida de aparências, disseminação de inverdades, falta de autenticidade, medo das adversidades, do que não conhece, das oportunidades vividas, para prosseguir a jornada, e o ciclo fechar.

A hipocrisia avança, gera infermidade, doentes, adquirem o germe do egoísmo, pratica maldades, que livremente, se espalham, sem respeito pela vida, limites sem fronteiras, entram na ambição, com poder, de dominação, gera inquietação no mundo atual.

Pensar não é prioridade, para as escolhas erradas, consciência, é terreno fértil, sustentáculo de maldades de agressividades, contra o outro, como inimigo, mas que é na verdade seu irmão, burla as leis universais.

Matar se torna banal, condionado a atos insanos, abraça o poder de dominar, exterminar, com armas de fogo, a falta de paz se instala pelas armas letais e poderosas, que ferem e mutilam, indiscriminadamente, exterminando inocentes, sem qualquer razão de ser...

Armas que alcançam, grande potencial de destruição, destroem o que levou uma vida inteira para alcançar, em segundos, com a vida, o insano cruel, detona, implode, leva ao chão...

Incomodados se mudem, porque o que na guerra perde sua vida, nada de guerra planejou!

Deixam os que amam para traz, para matar seus irmãos.

O tirano sem pensar, subtrai vidas, tira liberdade, troca a paz pelas guerras, para ele, a vida não tem valor.

Ser feliz é prioridade, antes que a morte visitar, sua bela casa construída, pra viver fases da vida, que a maior idade chegar, com

o desejo de hereditariedade, para passar e novo lar e alcançar a morada, que no dia e tempo de Deus se realizará.

SSA/BA, 23/10/23, en Venezuela

Laumenezes.