Minha mãe

Timóteo, 11 de outubro de 2023

Ela me esperava num ambiente tóxico, onde sozinha tinha que lutar contra tempestades e monstros...

Ela enfrentava as tormentas e as trevas, o medo e solidão a cercava de todos os lados...

Eu crescia dentro dela, e seu “reino encantado” se afastava cada vez mais e mais, nos abusos que a vida lhe infligiam...

Aquele homem que iria me tirar de dentro dela queria me “matar” porque pra ele, seria ou eu ou ela, e, ela prontamente disse seu primeiro grito de rebelião que eu, feto,escutaria: Não! As duas vão viver...

Eis que começo a conhecer o sangue e grito interior daquela que, quando eu era um anjo e tinha que escolher onde nascer, escolhi o ventre dessa Mulher guerreira, que não desistia de suas batalhas interiores e exteriores...

Aquela que quando nasci, me deu um sorriso maravilhoso de boas-vindas, deve ter dito: Oi Danielle, aqui é a mamãe...

E acredito que devo ter escutado: oi Danielle, aqui é seu anjo, que Deus me pediu pra te proteger...

E assim, numa tempestade fui crescendo e meu anjo tentando me ensinar a enfrentar cada onda, cada tempestade...

E de tempestade em tempestade, acabei virando um furacão durante vários anos...

Mas minha guerreira, que já tinha velejado em várias tempestade, foi lutando ao meu lado, e hoje, aprendi a ser calmaria nessa tempestade...

Meu anjo mãe (Ignes) se tornou o maior exemplo para mim...

Quebrar as barreiras do coração, aprender a se abandonar na vontade de Deus, ter fé acima de tudo, me ensinou que, família não se abandona, fica junto até o final. Defeitos todos temos, e mesmo assim, devemos nos amar até o limite. Devemos nos doar e parar de olhar pro próprio umbigo. O bem que fazemos pro outro é nossa missão, e durante esses 40 anos aprendi muitas coisas com minha mãe, e tenho orgulho de ser filha dela!

Eu não sou perfeita, como ninguém é, mas sou filha da perfeição: Deus!

Mãe, obrigada por ser meu anjo, por lutar por mim, me amar e proteger desde antes meu nascimento. Hoje estou do seu lado e também vou te proteger e lutar por você.

Dani.

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 24/10/2023
Código do texto: T7915730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.