O poder do Sim e do Não

Me peça somente coisas difíceis, porque o fácil qualquer um faz.

Há coisas que não faríamos por ninguém, mas fazemos, porque a pessoa merece o sacrifício.

Já algumas pessoas não merecem sacrifício nenhum..

Por mais que estejamos acostumados a tudo, nunca estaremos preparados para a ingratidão.

A vida não é fácil não.

Mais fácil é não ter conflito algum. Algo impossível para quem vive.

Vivemos cercados de situações estressantes que no geral nem a nós pertence, mas não conseguimos ignorar pois essas situações envolvem pessoas próximas que nos são queridas.

O resultado é apenas um, nos estressamos também, o que não nos faz nada bem.

É interessante observar que toda situação vivida se resolve de uma forma ou outra, ou melhor, a Sra Vida ensina, às vezes batendo, outras acariciando e mesmo assim as pessoas se repetem gerando situações idênticas.

Portanto, viva a sua vida, você é a prioridade absoluta, Todos uma hora ou outra te deixarão para trás, filhos e netos crescem e batem as asas, ocasionalmente aparecerão, afinal você é uma ferramenta de uso fácil, seu relacionamento se o tiver fica numa situação delicada e às vezes também não terá muita paciência e consideração e também de sua vida sairá.

Solução? Algo bem difícil para pessoas que vivem dessa forma, aprenda a dizer Não para as situações erradas e pessoas que não merecem um Sim, assim como aprenda a dizer Sim, para aquelas que merecem, mesmo que custe seu tempo e atenção, porque no final sempre restará uma pessoa, VOCÊ, mesmo que talvez esteja com alguém, pois gostar é fácil, amar é fácil também, o difícil é manter isso, pois você ter alguém "atrapalha", pois demanda tempo, atenção e dedicação.