PORQUE TANTO ODIO NAS REDES SOCIAIS

Meu Instagram não tem bandeira, nem cor. Ele é livre assim como sou Naquele que me amou.

Não é indireta para ninguém, muito menos garoto de recado. Relaxa, ele é só um canal de diversão.

Não veja nada aqui e saia dizendo coisas sem contexto, porque vira pretexto. Seja livre, leia e reflita. Se não te interessa deixa pra lá. Só seja leve, a vida é curta pra tanta chatice.

Pessoas enlouquecendo por causa de redes sociais, deixando amigos partir porque são de opiniões divergentes e outros convidando pessoas a se retirar da sua rede por não concordar com Situações que defendem.

Eu gosto de rede social, mas ela nada mais é que um lugar onde brinco com as palavras e deixo lá pitacos de entrevistas que podem refletir meus sentimentos. Mas não sou eu.

Tem post que dá vontade responder, mas é sábio até aquele que se cala. Aí saio e pronto, não vou ficar remoendo o que vi e ou ouvi.

Pessoas hoje defendem ataques terroristas porque seu coração está cheio de morte por quem é divergente dele.

A guerra já está dentro de nós. Mas jamais acharemos concordância em todos. Nem Jesus Cristo o conseguiu. Ele veio para os seus e os seus não o recebeu. Quem somos nós para conseguir isso.

Se você divergir, o faça apenas em educação. Se te dá vontade de destruir o outro, não fale nada ore e peça a Deus um coração amável e ore por ele.

É fácil demais amar quem concorda conosco. Mas, necessário é AMAR nosso inimigo. E orar por ele todos os dias até que nosso coração seja envolto pela Graça divina e não mais tenhamos raiva, ódio e sim amor que constrange nossos opositores.

"se possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens; não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira; porque está escrito: A mim me pertence a vingança; eu é que retribuirei, diz o Senhor."

leticiapsicanalista@gmail.com

31 97515-9830 ( terapia online

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 25/10/2023
Código do texto: T7916697
Classificação de conteúdo: seguro