JÁ SE PASSARAM 21 ANOS... 16h25min.

Mariza Rodrigues Viera, é uma dileta amiga virtual, que “conhecemos” em 2.012, e, com o decorrer do tempo, fez para nós vários PPS, que estão no Youtube, se procurar pelo seu nome mencionado acima, - acrescentar escritora – facilmente será localizado.

Hoje, via WhatsApp, fez um lembrete que já se passaram 21 anos do desenlace de Francisco Cândido Xavier, com uma mensagem do médium:” A vida na terra é uma passagem, o amor uma miragem, mas a amizade é “um fio de ouro” que só quebra com a morte. Você sabe? A infância passa, a juventude a segue, a velhice a substitui, a morte a recolhe. A mais bela flor do mundo perde sua beleza, mas uma amizade fiel dura para a eternidade. Viver sem amigos é morrer sem deixar lembranças”.

Renasceu em Pedro Leopoldo, em 10 de abril de 1910, foram 92 anos de uma existência proveitosa, em que a palavra AMOR, sempre esteve presente em seus mínimos atos. Aos 92 anos, faz a sua “passagem”, mas, nos deixou um precioso legado, pois através de sua abençoada psicografia, foram perto de 500 livros, romances, várias, com a abordagem de RELIGIOSDIADE! E, inúmeros com enfoque na CIÊNCIA, com destaque a EVOLUÇÃO EM DOIS MUNDOS.

Em 30 de junho, em que país comemorava a conquista de mais uma Copa, era final da tarde, quando placidamente se deu o seu desenlace.

Afirmam, que Jesus, veio pessoalmente buscá-lo, o que é possível diante da monumental missão que cumpriu, sem queixas e lamentações.

Uns creem que que foi ele, o Allan Kardec que voltou, para dar continuidade a sua missão, eu creio que sim! Outros não! Porém, está escrito em Obras Póstumas, em que o seu Espírito Protetor, que naquela existência não completaria sua missão, mas que em breve voltaria... Kardec desencarnou em 31 de março de 1869, Chico, renasce 41 anos depois... 17h00min.

Curitiba, 24 de outubro de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autorees/walmorzimerman

mensagesnsespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 26/10/2023
Código do texto: T7917208
Classificação de conteúdo: seguro