PENSAMENTO DE FRACASSO E DE ATRAÇÃO

A sabedoria na condução da vida, traz luz aos fracassos do nosso próprio pensamento, nesse sentido, como podemos explicar o pensamento de atração como uma forma de sabedoria muito antiga e/ou até muito nova? Será que essas perguntas um dia farão parte da conquista do homem e o ajudarão a desenvolver uma ciência da mente que contribuirá na formação intelectiva do homem atual, o qual acha que não tem nada a aprender? Então poderíamos dizer que na pratica seria evidente o paradoxo entre os fracassos do pensamento e o pensamento de atração. Como seria possível analisar os fracassos e a atração do pensamento? o primeiro, seria a causa e o segundo o efeito? haja vista, que se fracassarmos em uma determinada maneira de pensar, não poderíamos atrair pensamentos bons e auspiciosos. Dentro desse contexto, psicologicamente um dos dois, seria totalmente fracasso e o outro, não é capaz de atrair quaisquer tipos de pensamento positivo, isto é, na pratica ele ignora diretamente o referido pensamento, seja ele de fracasso ou de atração. O pensamento depende exclusivamente de conhecer sua própria mente num exame analítico da maneira de pensar. Muitas vezes a busca da meditação com longos anos de pratica pode até vir a mudar os eventos mentais e só assim poderemos equilibrar tais eventos mentais, aí , os pensamentos de fracasso e de atração se tornariam totalmente abertos a reflexão a luz da sabedoria seja esta antiga ou nova na criação de uma ciência a qual definiríamos como psicologia ou psicanalise moderna, que nos mostraria o caminho para aprender e apreender na concepção perceptiva de cada indivíduo.

Esoj.Otrebor

tigre branco
Enviado por tigre branco em 27/10/2023
Reeditado em 27/10/2023
Código do texto: T7918028
Classificação de conteúdo: seguro