"Bira, do "Programa do Jô", Triste Figura" = Revolta=

Como a gente se engana nessa vida...

Durante anos assisti, esporadicamente, os programas do Jô Soares e fui fã do músico Bira. Um senhor que eu considerava inteligente, bem humorado, dono de uma bela risada e, enfim, uma bela figura humana. Hoje essa imagem ruiu. Ruiu de vez. A dele e a do gordo dono do programa.

Jô Soares, um artista que deve julgar-se sensível, bem humorado, gozador, brincalhão, espirituoso, inteligente, etc. e tal, contou, em detalhes, como é que se castra um pobre boi com uma marreta. Ou melhor, a marretadas. E o tal Bira chorou de rir com o caso.

Jô Soares contou o caso com aquele seu jeito de quem conta uma excelente piada.

Para uma mente pervertida deve ter sido engraçadíssimo saber que o pobre animal verte uma lágrima antes de desmaiar de dor. Desmaiar por causa de uma dor intensíssima, simplesmente apavorante para um ser humano.

E o Bira riu. Riu de chorar.

A humanidade causa-me nojo várias vezes ao dia. Todos os dias.

(Afinal de contas, Bira, quem contou a "piada" foi o CHEFE, não é? Tem mais é que rir para garantir o emprego.)

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 26/12/2007
Código do texto: T792027
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.