BENDITOS PESADELOS

Vez por outra tenho pesadelos. Neles vivencio situações horrendas, de arrepiar os cabelos da alma. Muitos deles fazem reviver perrengues tidos há tempos que, nessas reprises, são incrementados com maior ênfase naquilo que mais marcou e feriu. Algumas situações seguem roteiros inéditos, colocando em situações bizarras até então não experimentadas, proporcionando arrepios mais viscerais. Não sei quanto tempo duram essas viagens doídas, o que sei é que são suficientes pra fazer o coração galopar a mil, só acabando quando abro os olhos, absurdamente aliviado por não passarem de meros e frugais pesadelos. Diria até que é uma traquinagem da mente zoando comigo e nada mais. Assim reassumo o palco da vida, com seus pesadelos cotidianos, aos quais não temos outra saída senão enfrentá-los, sem a ressalva de acordar quando a coisa ficar mais assustadora ainda.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 30/10/2023
Reeditado em 30/10/2023
Código do texto: T7920275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.