Ex occulto

Nalgum dia nós iremos nos separar por força da Vida. A morte virá buscar um de nós. E daí em diante o mundo ficará mais apertado. Será um duro exercício continuar vivendo (sem poder te ver, falar com Você novamente, te abraçar, dizer o quanto te amo...)

O que mais mata a gente (a nossa alma) não é a morte, mas o remorso. A impossibilidade de passar a limpo o q que fizemos de errado e corrigir.

Estou vivendo à base de antidepressivos... Mas isso não contém as crises. Não. Ademais tenho dores na coluna vertebral e _ipso facto_ eu tomo mais remédios ainda...

Enquanto escrevo isso, chove lá fora. É um dia cinza, um dia muito chato de primavera.

Tive crises de choro hoje. Me lembrei de Ti, Mãezinha Linda. (Às lágrimas não param de cair novamente). Eu fui um filho especial para Você, não? Não por preferência, mas porque Você sempre soube da minha necessidade mental de ser amado e guiado por ti (minha irmã já demonstrava, desde pequena, que era auto-suficiente). Eu quero que haja vida após a morte. Para eu te ver de novo. Renascer de ti novamente. Num mundo melhor.

Mãezinha Linda, Eu te Amo onde quer que Você esteja. Tua roupa carnal está encerrada no Campo Santo. Mas teu Espírito, tua Essência, segue Feliz, Abençoado e Cheio de Luz. Mãezinha, ore por mim. Pelo meu Paizinho e pela minha irmã Silvia. Mãezinha, nós te veneramos _per secula seculorum_. (E aguardamos psicografia tua em breve).