O MASSACRE DE PALESTINOS POR ISRAEL E O- Deuteronômio 7:1 - 2,24 .

* E Jeová disse a Israel que havia identificado 7 nações maiores e mais poderosas que vós. Vós deveis amaldiçoar e destruir e delas não ter misericórdia.*

Este texto não foi escrito por nós. Está na bíblia ou velho testamento e mostra um Deus Vingativo e sanguinário.

A frase final do texto diz:*...e delas(nações) não ter misericórdia.* Qualquer semelhança com a situação atual na Palestina não é mera coincidência. São fatos que comprovam o quão são sanguinários este povo (não todos) que agem violentamente contra Mulheres e Crianças(principalmente). Esses sanguinários Sionistas querem,de toda maneira, fazer uma limpeza étnica,matando todo o Povo Palestinos. Estão *cumprindo* ordem de Jeová *para não ter misericórdia*.

Com este texto,podemos entender o que dizem os pastores:*VOCÊ NÃO É TEMENTE A DEUS?*

Pois é... E milhares de Crianças estão sendo ASSASSINADAS por este governo sionista e sanguinário de Israel.

E milhares de crentes vão ao rio Jordão se banherem para salvar a Alma. E apoiam a matança de muheres e crianças. Querem salvar o quê? Seria cômico se não fosse tão dramático e cruel. CHEGA DE HIPOCRISIA!!!

O governo sionista racista de Israel tem um plano que está sendo executado há muitos anos: MATAR CRIANÇAS E MULHERES PALESTINAS. As Crianças representam o Futuro da Palestina. As Mulheres representam o berço do futuro Palestino. Um detalhe importante. Os Judeus Financistas que comandam a economia e as comunicações no ocidente são os Criadores do Grande Israel ,ou seja, para isso é preciso ASSASSINAR TODOS OS PALESTINOS. E,como a Europa e os EUA são dependentes econômica e financeira dos Judeus Financistas ,esses governos são COVARDES e Falsos e se abaixam e baixam as calças aos Judeus. E os Palestinos são MASSACRADOS pelos sionistas de Israel. Entretanto, o que mais causa ASCO e NOJO é a subserviência e covardia da Vagabunda Imprensa do Brasil. E uma jornalista da Band chamou os Palestinos de ANIMAIS!!! Falta pouco para a Globo dizer a mesma coisa sobre os Palestinos. Assim como o Estadão e a Folhasp. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/11/2023
Reeditado em 02/11/2023
Código do texto: T7921706
Classificação de conteúdo: seguro