Memórias ví(vidas)#M#ovimento#M#MEMORIAL RECANTISTA#eu apoio e você?

Um dia iremos abandonar nossa "carcaça " mortal e iremos nos revestir das vestes da imortalidade. Somos feito conchas... a alma é a pérola que abriga a morada interna, oculta dentro da matéria; mas seu valor só pode ser mensurado pelas nossas ações, depende da nossa postura quanto terrena. Que saibamos fazer melhor uso do corpo que nos foi emprestado, constituído da parte carnal e espiritual, sendo esta última, a que é imortal. Cada qual necessita de alimento, que diferem entre si, e devem coabitar em perfeita harmonia, de modo a não provocar duelos e nem se anularem... precisamos ser mediadores em situações de conflito. Sendo bem sucedidos nessa empreitada, nosso espírito adentrará o outro plano de forma tranquila e em paz, aguardando a volta do nosso redentor Senhor Jesus para sermos todos julgados, segundo nossos atos.

Seremos lembrados por nossos entes queridos, amigos, por todas as vidas que tocamos de alguma forma. A dor do luto será amenizada se formos lembranças boas e não doídas.

Um dia eu também me vou... alçarei o grande voo... para outro plano, com novos planos à minha espera... devolverei a mãe terra meu corpo... deixarei meus escritos reverberarem e se imortalizarem por eles mesmos; eu findo... mas o que escrevo permanecerá. Silente ou não... a ecoar ou a perder de vista... caídos no esquecimento... seria bom que ganhassem um lar... enquanto estou por aqui me junto a grande irmandade do Recanto das letras, para nos fazermos presentes ainda que ausentes, no dia em que partirmos... guardados na memória, no coração... no nosso espaço tão almejado para se concretizar: no Memorial Recantista.

Fênix Arte
Enviado por Fênix Arte em 02/11/2023
Código do texto: T7922946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.