Preciso levar na minha bolsa

certo dia fui ao mercado comprar algumas coisas. Enquanto caminhava até lá, comecei imaginar o que aconteceria se eu caísse e não conseguisse me locomover. Tenho sempre medo de cair, pois na Vila Madalena, as ruas dificultam a locomoção de qualquer pessoa, há muitos buracos. Lembrei –me de uma amiga que faz ginástica comigo que caiu na rua, quebrou o nariz e foi levada para o hospital.Certamente alguém chamaria o resgaste e me levaria para o hospital. Como eu poderia avisar a minha família? Não sei o telefone de cor de nenhum de meus filhos. Só sei o telefone de meu apartamento. Como hoje não há ninguém nele, pois meu marido viajou e eu estou sozinha, seria inútil ligar. Assim fiquei me lembrando do meu marido que um dia viajou e precisou falar comigo e nosso telefone estava com defeito, por isso ninguém atendia e ele ficou preocupado, deu um branco e não lembrou do telefone de ninguém, ficou muito preocupado durante toda a viagem. Naquele tempo, não havia celular, logo ele não sabia o telefone de ninguém.

Acho que, devido esses imprevistos, é necessário ao sair de casa levar por escritos os telefones das pessoas da família. Não deve nem confiar nos telefones do celular, pois seu celular pode ser roubado, quebrado, ou fora de área, tornando impossível a comunicação.

Sendo assim, hoje mesmo vou escrever os telefones de meus filhos e marido e deixar na minha bolsa.

Atiz

Atiz