É SIMPLESMENTE INACEITÁVEL A OMISSÃO DO PT E PARTIDOS DE ESQUERDA EM RELAÇÃO AO ASSASSINATO DE PALESTINOS EM GAZA. ASSIM COMO A OMISSÃO DOS CATÓLICOS.EVANGÉLICOS E KARDECISTAS

Nos impressiona a APATIA desses grupos em relação ao que acontece na Palestina. O governo SIONISTA RACISTA de Israel está fazendo uma *Limpeza Étnica* nos territórios ocupados por Palestinos. O PT está com medo de quem: Dos evangélicos? Ora,ora...Os evangélicos obedecem ao pastor e votam no bolsonarismo. Os kardecistas também,assim como boa parte dos católicos. Esta OMISSÃO é vergonhosa! Um Povo inteiro sendo dizimado por um Fascista e seus grupos de apoio(Os ortodoxos judeus-aqueles de trancinhas) apoiados pelos EUA. Aliás,quem MANDA nos EUA não é o presidente. É um Grupo de Judeus financistas que dão as ordens.E o presidente de plantão obedece. Por que o PT não convocou seus seguidores para a Manifestação na Avenida Paulista,neste sábado? O PT está esperando o Extermínio total dos Palestinos para depois acusar o governo Sionista Fascista de Israel de Assassinos? Ora,ora...O PT sempre pôs a cara para bater em vários momentos cruciais da vida brasileira.Parece-nos que o PT arrefeceu e perdeu o tesão pelas Causas Humanitárias. Por que os Católicos e Kardecistas,que se dizem seguidores de Jesus, não fazem manifestos repudiando o extermínio dos Palestinos? Que Jesus é esse que eles seguem? Com certeza,Jesus/Cristo estaria junto às Crianças,Mulheres e Idosos e *EXPULSANDO OS VENDILHÕES DO TEMPLO* e pedindo PAZ a esta Loucura sanguinária de Israel. Mas,este Jesus foi ESQUECIDO pelos cristãos atuais. A História vai cobrar de TODOS NÓS pela Omissão quanto ao Massacre de um Povo. Os Judeus Sionistas estão FORÇANDO uma nova onda de Antissemitismo e.possivelmente,uma nova Guerra Mundial. Está escrito em algum lugar da Bíblia que *Quando os Judeus se reunissem em uma terra,seria o começo de uma nova guerra terrível.* E não adianta ficarmos gritando VIVA JESUS!

Ou agimos em prol da PAZ ou seremos levados de roldão nesta loucura perpetrada pelo governo Sionista de Israel com o apoio dos EUA. E salve-se quem puder!!!

Por que os Judeus Fascistas/Sionistas(aqueles de trancinhas) são TÃO ARROGANTES e agressivos?

Porque esses Judeus se julgam DONOS DO MUNDO e que os humanos são seus escravos. E dizem que a terra da Palestina é herança DIVINA!?!?!? Ora...Vão à MERDA!!! Vocês,Judeus Sionistas são piores que os Nazistas que torturaram e mataram seus ancestrais. Vocês,Sionistas,matam CRIANÇAS para que não haja Palestinos no futuro. Vocês,judeus sionistas,são sanguinários e assassinos.Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/11/2023
Reeditado em 05/11/2023
Código do texto: T7924901
Classificação de conteúdo: seguro