AUTO DESTRUIÇÃO PROGRAMADA E RESET EM AÇÃO.

PORQUE MANOS... PORQUÊ?

EU VI ABISMADO A DESTRUIÇÃO DO MAIOR BUDA DO MUNDO, E AS PICARETAS DESTRUINDO ARTES E EDIFICIOS QUECONTAVAM NOSSA HISTÓRIA TAL MAL EDITADA PELOS ATUAIS DONOS DO PODER, PARA ENGULIRMOS EM SALAS DE AULAS.

EU NOTEI O DESVIO DA REALIDADE HISTÓRICA DAS CIVILIZAÇÕES ANTERIORES E DO PRÓPRIO PLANETA. VI RELIGIÕES SENDO CRIADAS PARA ENCOBRIR COM SECULAR VÉO DA DESINFORMAÇÃO E ACOBERTAMENTOS. VISANDO SÓ O PODER MATERIAL ABSOLUTO DAS CLASSES DOMINANDES E PASMEN... A MAIORIAS DESTAS CLASSES ERAM DE RELIGIOSOS OU PRETENSOS, QUE A CADA TEXTO, A CADA ESCRITURA, A CADA LIVRO, A CADA EXPRESSÃO ARTÍSTICA, BATIAM DE FRENTE COM SUA HISTÓRIA ENGRENDADA PARA CIMENTAR ALICERCES DE PODER SOBRE O RESTO DA HUMANIDADE.

CADA ALEXANDRIA DESTRUÍDA, CADA MUSEU NACIONAL INCENDIADO POR PARTIDOS DE PESSOAS SATÂNICAS, DE ALEXANDRIA SEU FAROL, SUA CULTURA, DOS SUMÉRIOS DE UR E URUK. A CADA CUDADE E MONUMENTOS AGREDIDOS POR MUÇULMANOS E OUTRAS COMUNO TEOCRACIAS ISLÂMICAS, LUTERANAS E CATÓLICAS (INCAS, ASTECAS E MAIAS SOFRERAM ISSO).

É UMA IDICAÇÃO FORTE QUE ALGO OU ALGUÉM, NÃO QUER QUE ESTA PODRE CIVILIZAÇÃO, SAIBA ALGO MAIS, SOBRE SUA FORÇA E ORIGEM, MANTIDA NA INGNORÂNCIAS IGUAL A DE SEUS CARRASCOS DA HISTÓRIA DAS CIVILIZAÇÕES.

E TEM MAIS, ESTE PLANETA PODE SER RESETADO MESMO DEPOIS DE UMA GUERRA NUCLEAR OU ACONTECIMENTO CÓSMICO QUE A DESTRUA. E É NISSO QUE QUEM EDITA A HISTÓRIA DA TERRA, CONTA. E POR ISSO SOMOS TÃO LEVADOS A AUTO DESTRUIÇÃO E SUICÍDIO DA RAÇA.

EXISTE UM SER SUPREMO

E ACHO QUE É O QUE ESTÁ AINDA IMPEDINDO, ESTES OUTROS SERES SATÂNICOS, DE TOMAREM A RESETAREM A TERRA PARA SI, DEPOIS QUE NÓS HUMANOS, NOS DESTRUIRMOS E AO AMBIENTE PROPÍCIO A ESTA HUMANIDADE..

TENHO DITO.

j.TorquatoB.Filho

#Fui