Não deixe para amanhã o que você deve fazer hoje. Como assim?

O atual governo ferra a sociedade e os cidadãos engolem sapo a seco. Os exemplos, democratas eleitos não podem fazer oposição. Caso sim, poderão ser considerados inelegíveis (Deltan, Moro, Jair), para comodidade da democracia comunista atual.

Segundo um ¹vídeo que circula na net, o governo do inferno, quer controlar todos os impostos (arcabouço) arrecadados no país. Para depois distribuir conforme a honestidade (dinheiro na mão, calcinha no chão) de 87% da folha de pagamento dos políticos brasileiros. Quando ler folha de pagamento, relacione com petrolão, mensalão e outros “ãos”, que comeram seu botão. Como o gás que acabou, para favorecer o emendão.

Senhoras e senhores, outrora os caras pintadas da década de 90, parimos nutellas, como no vídeo do ²vice-deus. “Homens fortes criam tempos fáceis, estes geram homens fracos, que por sua vez, criam tempos difíceis e por conseguinte, geram homens fortes”.

Pois então, a solução de um país melhor, está de novo em nossas mãos. Como em 90, mas agora precisamos sair às ruas, para defender nossos netos.

Nossos “nutellas” tem a culpa concreta em mimimis de PesTicidas socias. Criados por mentes esquerdopatas, baseados em filosofias assassinas dos contos dos chinguelingues. Um dragão que escraviza um país com milhões, bilhões de zumbis que (a séculos, décadas, milênios ?) praticam o antropofagismo. Por conta de alimentar o luxuoso e glutão dragão comunista.

Pais, avós, tios, padrinhos e outros jovens da década de 90, nascemos depois dos anos 50, 60, 70... Galera, somos os salvadores da pátria. Inspirados em nossa independência, precisamos mostrar aos ignorantes os efeitos da frase: “daqui não se leva nada, mas deixamos preciosidades nas lembranças daqueles que ficarão, pois, um filho teu não foge à luta”.

Ou a gente se junta e faz alguma, ou assistiremos os carniceiros do Jaburu, comendo nossos netos pelo cu.

Entendeu agora?

Não deixe para amanhã o que você deve fazer hoje.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

¹https://www.youtube.com/watch?vuK1umlO7sDY&abhannel =MarcosGuntherMollmann

²https://www.google.com/search?q= arnaldo+vice+deus+jovens+de+hohe+x+jovens&sca

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 07/11/2023
Código do texto: T7926604
Classificação de conteúdo: seguro