O MENINO DE GAZA.

O barulho ensudecedor advindo das motos e carros afrontam a avenida em direção ao não-sei-onde. Este barulho deve ser menos intenso que o barulho das bombas lançadas por Israel na Faixa de Gaza. Se ficamos irritados com ronco de motores,imagina o ronco violento das explosões das bombas lançadas em Gaza. E o Menino corria desesperado pelas ruínas de uma rua destroçada pelos bombardeios. Chorava e gritava com Medo e Ódio. *O que eu fiz?* A poeira cobria tudo. Cobria muito mais seus sonhos de Criança. Blocos de concreto esparramados pelo que restava das ruas impedia o caminhar do Menino em busca de seu Pai,de sua Mãe,de seus Irmãos. Impedia=o de viver. Já não tinha lágrimas para chorar. Não havia água. Nem comida. Nem ninguém que pudesse ajudar. Só havia o Caos... Buscou a igreja onde pudesse descansar. Não havia mais igreja.As bombas destruíram. Buscou uma Escola da ONU.Não havia mais Escola.Buscou um Hospital da ONU.Não havia mais Hospital. Buscou um canto onde pudesse descansar. As lajes frias impediam-no de dormir. Olhou para o céu que não era azul. Era cinzento pela fumaça das bombas. O Menino prosseguia seu caminho para não-sei-onde. Talvez,atrás daquelas pedras ,as bombas não possam mais atingi-lo. E se encostou num buraco entre os escombros. E adormeceu...De repente,um clarão! O céu ficou azul. Não havia mais nuvens cinzas. Não havia mais dores no corpo. Não havia mais tristeza. Um jardim de flores se abria à sua volta. Um cântico lindo ressoava preenchendo todo o espaço. Para sua surpresa,um cortejo de Anjos o envolveu e o levou à flutuar pela imensidão dos céus.O Sorriso voltou à face do Menino. Onde estarão meus Irmãos Palestinos? Onde estarão meus pais e irmãos? Eis que,de pronto, surgem todos a sua volta. e uma música suave embala o Sonho do Menino de Gaza. E o Menino dizia:ALÁ É GRANDE!!!

Assistam a um vídeo que mostra Crianças de Gaza dando entrevistas e dizendo>*QUEREMOS VIVER!*

Por favor! Parem de falar o nome de Jesus em suas Falsas considerações. Dá N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/11/2023
Reeditado em 08/11/2023
Código do texto: T7927155
Classificação de conteúdo: seguro