Não deixe para amanhã o que você deve fazer hoje ll

O governo espera ter o arcabouço fiscal aprovado logo. Há alguns pontos controversos a serem dissipados. Então, voltam à câmara e depois de sanados os “contragostos”, vira copos sanciona e foi o boi com a corda”. Noutras palavras, os políticos querem mais grana. Estão colostomizados e andando com o fiofó de seus representados.

¹Segundo este especialista, todos os impostos serão disponibilizados pelo governo federal. Do IPTU até o IR, estes só retornaram à sociedade depois de passar na mão dos comunistas. Quer seja, caso você não concorde com o valor de qualquer imposto, bastará marcar uma hora na agenda do bêbado mor (entre suas viagens pelo mundo) e pedir redução do deste, fracionamento... E assim, terá direito de alegar ser uma pessoa que recebe um salário mínimo e não tem condições de pagar, ou por ser idoso e ter um filho autista e não poder trabalhar. Ou ainda, precisar gastar seu misero salário, para comprar água, haja vista que, mesmo depois do São Francisco ser transposto, fecharam as torneiras que aguavam vidas.

Mas isto é só a ponta do iceberg. Nossos honestos políticos querem é dinheiro, mais dinheiro. Voltando para a câmara dos deputados, os pontos controversos precisarão ser (RE)comprados como úteis, ao bom andamento do arcabouço fiscal. Depois volta ao senado e todos com a Buceta (carteira) cheia de dinheiro, aprovam a suruba com o fiofó do contribuinte.

O dono do puteiro quer aprovar os pontos que os dePUTAdos e sem-amores mercenários concordam, para depois os em lide. Primeiro vai a cabecinha, como não tem ombros, quando você perceber, suas economias já foram para o saco.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

¹https://www.youtube.com/watch?v=uK1umlO7sDY&ab_channel=MarcosGuntherMollmann

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 08/11/2023
Código do texto: T7927309
Classificação de conteúdo: seguro