Não deixe para amanhã, aquilo eu você pode fazer hoje lll

Políticos de um país vizinho ao Brasil, fazem cada putaria na casa das leis daquele país, que a boca miúda anda dizendo que o diabo precisa fazer pós, para não perder terreno e a liderança no inferno. E quem sabe assim, comece a assustar alguém. Por que aquele negócio de Dante, soa tirar doce de criança. O Capetão da putaria na cloaca do Jaburu, deveria ser estudado por Alfred Hitchcock, Stephen King e outros. E perceberiam, seus enredos, são anedotas contadas em jardim de infância.

Os sem-amores (senadores) e dePUTAdos que deveriam ser oposição, enchem sua bucetas (carteiras) com grana do vale gás (emendas). Nem *todos é verdade, alguns privilegiam o eleitor, porém, muito aquém da ¹maioria. Os judas que julgam verdadeiras as miragens do ilusionista de muares, sabem o que estão fazendo, vendendo gato (ouro) por lebre (PiriTa). E não estão sós.

No dia 08/11/23 a fábrica de GLOBObalização e seus miquinhos amestrados (políticos, sem-amores e dePUTAdos), em conluio, tiraram a atenção do eleitor, com o mengão contra o verdão buscando a liderança do...

Você sabe quanto pontos o Botafogo precisa para ser campeão? Sim, e as reais consequências do arcabouço fiscal, sabe?

Segundo um ²contador (fale com o seu), vai acabar a autonomia municipal e estadual sobre os impostos. Ficando a cargo da boa vontade do governo federal. E se você precisar de qualquer ajuda, basta marcar hora com o diabo para ser atendido.

Que Deus tenha piedade da população daquele país vizinho ao Brasil. Pois, os anticristo (Capetão lX dedos, dePUTAdos, sem-amores, juízes e...) ao final de quatro anos, décadas (?), matarão como qualquer grupo antissocial no mundo, Hamas, Hezbollach, Sendero Luminoso, Eta, são alguns exemplos.

Assistimos estarrecidos estes absurdos ocorridos pelo mundo. Porém, nosso telhado também é de vidro. Ainda dá tempo de salvar milhares de vidas. Leia como seu político votou sobre o arcabouço. Reúna amigos e vaie, ou aplauda o voto dele. Sem qualquer tipo de violência. Apenas filme e mostre ao mundo, quem são os moradores daquele país.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*¹Reforma tributária: como votou cada senador (uol.com.br)

²https://www.youtube.com/watch?v=uK1umlO7sDY&ab_channel=MarcosGuntherMollmann

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 09/11/2023
Código do texto: T7928194
Classificação de conteúdo: seguro