VOCÊS SABIAM QUE EXISTEM MAIS DE 40 MILHÕES DE MISERÁVEIS NOS EUA? CLARO QUE NÃO! OS EUA SÃO O PARAÍSO NA TERRA E A DISNEY É O PARQUE DE DIVERSÃO DO MUNDO OCIDENTAL.

Por que a Vagabunda Imprensa NÃO MOSTRA OS MISERÁVEIS QUE PASSAM FOME nos EUA? São mais de 40 e tantos milhões à deriva,sem emprego,nem casa para morar. E,no entanto,o governo norte americano gasta Bilhões em Guerras inúteis que só interessam às indústrias bélicas. Detalhe: o governo norte americano repassa bilhões para Israel,em grana e armas. O Estado de Israel está gastando mais de 50 bilhões neste extermínio de Palestinos. É melhor não confundir o judeu comum com o judeu SIONISTA RACISTA E ASSASSINO.Os mais violentos são aqueles de trancinhas,ortodoxos que matam friamente Palestinos na Cisjordânia.Gaza é outro lugar. Por muito menos, Putin foi condenado à prisão por um tribunal(manipulado pelos EUA) pelo *crime de sequestrar*crianças ucranianas. Netaniahu está MATANDO mais de 150 crianças por dia e não é condenado. Aliás,Netaniahu tem carta branca para matar. É o Açougueiro de Palestinos com o beneplácito dos EUA,França,Inglaterra,Alemanha e quejandos. Milhões de pessoas passam fome no mundo.Há comida suficiente para mitigar a fome mundial. Só que esta comida é CONTROLADA pelos mais ricos,entonces... Que se danem os Pobres,os Palestinos e os Árabes. São todos subhumanos,segundo os judeus sionistas. Que triste,não?...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/11/2023
Código do texto: T7928823
Classificação de conteúdo: seguro