Às Probabilidades e a Vida

Vamos usar como base a Probabilidade de se ganhar na Mega-Sena, um pouco mais de 50 milhões para 1, com aposta simples, isto é, uma chance em 50 milhões de ganhar.

E qual seria a probabilidade de se encontra um amigo de verdade durante sua vida?

Não erraria em dizer que seriam uns 5 milhões para um, não um amiguinho, mas "o amigo" aquele que você sabe que pode contar e vice-versa.

Difícil não é mesmo? O interessante é que o que atrapalha é o vice-versa, isto é, você ser tão amigo quanto a outra pessoa.

E a pergunta fatal, kkk.

Qual a probabilidade de você encontrar o amor de sua vida?

Aquele para a vida toda, ou o que nos resta de vida.

Vou resumir para você, jogue na Mega-Sena que será mais fácil ganhar do que encontrar o amor da sua vida.

Pois na Mega-Sena basta acertar os números, já no caso do amor de sua vida há outros fatores envolvidos.

O eterno vice-versa, tem que ser recíproco, já dificulta né?

Tem que dar Atenção, Carinhos e Cuidados, ferrou mais ainda.

Se você for prioridade na vida da pessoa então é o mesmo que ganhar na Mega-Sena três vezes seguidas.

Aí há a questão de haver lugar para você na vida da pessoa, dificilmente isso acontece.

Então qual é a Moral da história?

Primeiro que você deve amar a si mesmo.

Sim ser egoísta e egocêntrico, porque se assim for, só aceitará realmente um amor que te faça bem. Não aceitará qualquer "amorzinho" aparente ou ocasional, o nome disso no popular é "ser cacho" ser "acessório".

Segundo, num momento em que o sexo é fácil, ninguém está interessado em relacionamento, amor e vida a dois, só "ficar" e ir "pro rala e rola".

Amor é encarar o dia a dia, as coisas boas e as ruins, as virtudes, os defeitos e as doenças ou deficiências de cada um.

Terceiro e o mais triste, as pessoas perdem o grande amor de sua vida, por poucas coisas, pisadas na bola, mentiras, traições, fofocas, ciúmes, insegurança, o passado de cada um, etc.

Então.........🤐🤐🤐