Eu sou Assim..,

GOSTO muito de um samba de Wilson Batista que afirma num verso: “Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim…”. Acho que esse verso resume minha acanhada filosofia de vida. Vejam bem, sou alguém que detesta provocação, incapaz de humilhar, ofender ou menosprezar quem quer que seja Enfim, sou da paz. Agora, tem um porém: não aceito provocação, ofensa ou qualquer tipo de humilhação. Devido na hora que nem caldo de cana.

Tem mais, apesar de não ser um bambambã da escrita, mas um mero jornalista matuto, há muito tempo escrevo minhas maltraçadas para os jornais do interior, blogs e, claro, para o Recanto. Mas em nenhum momento escondi o que penso para agradar a quem quer que seja ou escrevi escolhendo assuntos que agradem o leitor e com isso pudesse aumentar o número dos que leem meus escritos. Não, nunca escrevi e nem vou escrever para agradar. Outro ponto: detesto o exagero no elogio. Prefiro dizer o que penso, mesmo que isso desagrade A ou B.

Sei e nada tenho contra quem procura ser campeão de audiência, unanimidade, meios pra aparecer. Não tenho essa veleidade ou vaidade. Só tento agradar minha consciência. E compromisso só tenho com Deus. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/11/2023
Código do texto: T7930931
Classificação de conteúdo: seguro