Agressão à Ana hickmann

O fim de semana foi abalado pela notícia da agressão de Alexandre Corrêa à apresentadora Ana Hickmann,sua esposa.

Ana chamou a polícia que levou ela até a delegacia e fez exames num hospital.

Sou fã dela e acompanho sua carreira desde que ela foi para o programa Hoje em dia na Record nos anos 2000.

Depois de desfilar muito, decidiu migrar para o entretenimento e se deu muito bem como apresentadora.

Ana ficou marcada pelo episódio do fã que invadiu o hotel em que ela estava e fez a mesma e outros reféns .Felizmente o cunhado dela interveio desarmando e matando o cara.

O marido dela também teve câncer ,mas recuperou-se após tratamento.

Ou seja,Ana passou por muita coisa.

Alexandre alega que houve o desentendimento mas que não é tudo que dizem.

Se aconteceu fico triste mas vamos e convenhamos que violência doméstica é um mal que afeta a todas.Não importa se é famosa ou não.

No caso de ser verdade Ana terá que tomar uma difícil decisão onde se separar pode ser uma opção.Imagino a cabeça dela neste momento.Sendo ela figura pública a coisa ecoa muito mais.

Que ela tome a melhor decisão possível já que tem um filho no meio.

Violência doméstica não é brincadeira e faz vítimas até fatais todos os dias.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 13/11/2023
Código do texto: T7931272
Classificação de conteúdo: seguro