SATANÁS E SUAS ARTIMANHAS

Suas palavras são doces como mel, seus pés pesados como aço. Te leva ao erro como acerto, engana seu coração e tropeça seus paços sem que você veja, porquê essa é sua função.

Com palavras te engana, com incentivo a atitudes te deixa vulnerável. Porém, em seu coração você se senti livre.

Enganado estás, porquê se tornou foi escravo de si mesmo .

Como enganoso é todo coração Satanás descobriu seu caminho e ali usa para todo mau cometer as escutaras, e depois sofrimento te dá como paga de uma suposta liberdade.

Te deu uma bandeira em lugar da CRUZ. Desejo no lugar de negar a si mesmo. Escuridão para esconder a Luz que um dia em ti brilhou.

Passos tropegos do vício ao invés de liberdade pela Cruz. Pesado se tornou seu coração pela própria prisão.

Enganado foste, e se não voltar os olhos para o alto de onde vem o teu socorro continuará em uma prisão com nome lindo de liberdade, mas cheia de pecados contra teu salvador, pois a única liberdade só existe quando se encontrar com aquele que por você o preço pagou.

Aquele que te ensina tropeços já caiu. Aquele que tapa seus olhos já viu a luz e dela se escondeu.

Seu coração não pode ensinar seus passos, ele é enganoso em si mesmo. Mas ainda há uma luz que brilha mais que teorias , bandeiras e partidos. Ela brilha para uma verdade que não há como relativar.

Não dê papo a Satanás ele vai sempre te enganar, ele é assim. Te mostra liberdade e te entrega prisão.

leticiapsicanalista@gmail.com

https://leticiacarrijopsicanalista.blogspot.com

PSI300.305

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 14/11/2023
Código do texto: T7931607
Classificação de conteúdo: seguro