Instagram

Olhe para o céu;

- está ficando preto, e agora olhe para mim - de que tom eu sou?

Que sombras são minhas emoções? Eles são pretos? Ou apenas obscurecido por algo que aconteceu na minha vida? Mas ainda mantenho um céu claro por trás dessas nuvens; elas são apenas uma cobertura para mim e um aviso para todos que a chuva está prestes a chegar, para que possam me deixar e parar de olhar para mim e voltar para suas casas onde pertencer. Porque ninguém pertence ao céu, mesmo sabendo que na manhã seguinte ficará claro.

 

Isso é o que acontece comigo; as pessoas vão embora mesmo sabendo que ela ficará bem pela manhã; eles ficam com medo das minhas noites porque são tão escuras que é difícil ver o que é real. Às vezes fico engraçada, às vezes choro e às vezes amo, mas nada é real.

 

Tudo isso são apenas ilusões como a lua, as estrelas, as nuvens e as noites. Ninguém sabe de que cor é o céu. Ele muda com tudo – com o sol, com a lua, com cada pessoa que ele conhece. Porque foi para isso que ele foi feito: - para iluminar a vida de todos e nunca cuidar de só de si mesmo.

 

Agora olhe para mim, me sombreando na sua cor e agora olhe para o céu mudando de cor a cada minuto que passa. E me diga:

 

"De que tonalidade somos?"

 

!Hoje me sinto lilás!

 

Monet Carmo

Recanto das letras

Novembro/2018.

 

#mar #pordosol #pensamientos #cronica #vida