O QUE É O SIONISMO? QUEM CRIOU O SIONISMO? METADE DO POVO DE ISRAEL NÃO É SIONISTA. POR QUE OS EVANGÉLICOS DO BRASIL SE TORNARAM SIONISTAS?

Pois é...Nossa Vagabunda e Mercenária Imprensa se manifesta(de todas as formas) contra o Brasil? Por quê? Que papel exerce o Sionismo sobre a Imprensa do Brasil e do mundo ocidental. O Sionismo foi criado por um tal de Theodor que queria uma terra para os judeus espalhados pelo mundo. E escolheram a Palestina como a Terra Prometida!!! Por que os Judeus foram expulsos da Palestina pelo Império Romano? Qual a Causa? O Sionismo não explica. O Sionismo é bancado pelos judeus financistas que dominam o mundo das finanças no mundo ocidental. Por que os Judeus foram expulsos da península ibperica pelos reis de Portugal e Espanha,lá pelos anos de 1400/1500 ? Qual a Causa? Interessante reler a história e perceber que os Judeus foram expulsos várias vezes de determinadas regiões e países. Por quê? Os Grandes financistas do mundo ocidental são os Judeus SIONISTAS. Eles dominam as Finanças e as Comunicações do mundo ocidental. Não há informação que não passe pelo CRIVO do grupo SIONISTA que comanda as Informações. O que está acontecendo HOJE no Brasil é bem isso. Os Sionistas NÃO ADMITEM A LIBERDADE DO BRASIL no campo da Política,pois,as finanças eles dominam. O jornalista Pulitzer(judeu) escreveu: A IMPRENSA É CORRUPTA E MERCENÁRIA*. E é mesmo. A Globo/Estadão/Folha/ Record;SBT/Band são SIMPLESMENTE retransmissores das*NOTÍCIAS* que o Sionismo produz. E esses meios de comunicações não reclamam. São subsidiados para tal. E não tem a mínima vergonha na cara. São Mercenários mesmo! O Estado Sionista de Israel NÃO CONSEGUIRÁ DESTRUIR O HAMMAS!!! O Estado Sionista Fascista de Israel vai MATAR 100 mil/200 mil/300 mil e não conseguirá DESTRUIR O HAMMAS! Por quê? Para DESTRUIR o Hammas,Israel tem que MATAR até o último Palestino. Por isso,o governo Fascista Sionista de Israel MATA Crianças e Mulheres. Não há como DESTRUIR a Palestina. O Pocvo Palestino está Vivo e Coeso.Quem não está são os judeus NÃO SIONISTAS que querem a Paz e a convivência pacífica com os Palestinos. Segundo o Diplomata e Defensor dos Diraitos Humanos- Paulo Sérgio Pinheiro: * O GRANDE MAL DO MUNDO ATUAL É O SIONISMO.* E os Imbecis continuam gritando Viva Gesuis!!! Que N O J O...

Vamos exemplificar o que acabamos de escrever. O cantor ROGER Waters não está encontrando-EM NENHUM HOTEL DA AMÉRICA DO SUL- lugar para se hospedar em sua turnê. Roger declarou abertamente o Genocídio que o governo sionista de Israel promove. Como a Rede de Hotéis no mun do é uma MÁFIA, toda a rede sulamericana não aceita quem critica Israel. Será que,por acaso,Jesus voltasse e pedisse um quarto para se acomodar na America Latina não haveria local vago? Creio que não. Os Sionistas estão se cagando por Jesus e seus seguidores. Viva a Hipocrisia!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/11/2023
Reeditado em 17/11/2023
Código do texto: T7933731
Classificação de conteúdo: seguro