Devo explicar como me sinto quando estou sentado com as pessoas? Devo dizer que sinto como se eles não existissem? A conversa deles não faz diferença na minha vida porque eles estão ocupados com o mundo deles e eu estou ocupado com o meu.

 

Deixe-me levá-lo ao meu mundo; é silêncio onde quer que eu vá. Tem gente, mas nunca vi ou ouvi alguém conversando, como já contei. Vejo seus lábios se movendo em certos pontos, mas é difícil interpretar o que está em seus corações. Mas eles estão abertos, se eu puder ver em seus olhos. Posso ler o que está acontecendo lá dentro e por que eles estão tão silenciosos. Mas na maioria das vezes encontrei aqueles olhos cheios de lágrimas, talvez porque sempre saio à noite, quando todos procuram abrigo para o coração. E quando não conseguem encontrar alguma coisa, eles choram.

 

Parece que vivo num mundo de oceanos; nenhuma terra seca pode ser vista daqui, mas você pode sentir que algumas pessoas estão trabalhando para construir uma ponte para que possam acabar com seu sofrimento. Eles querem ver o outro lado, mas as lágrimas que guardam sempre levam embora a areia e os deixam com seus castelos e corações quebrados.

 

Ninguém encontra aqui abrigo para o seu coração. Todos parecem sozinhos, reservados apenas para si, assim como eu.

 

Ou talvez sejamos todos iguais; nos sentimos sozinhos quando passamos tempo com as pessoas, mas à noite tentamos encontrar alguém que possa nos ouvir, mesmo sabendo que isso não mudará nada para nós. Essa esperança quebrada não tem utilidade para mim, nem para outras pessoas.