Um ótimo ano velho para...nós

O ano agonizava feliz por ter cumprido seu papel, felicidades e mazelas que seriam devidamente exploradas nas inevitáveis pautas de resumo do ano da mídia.Com os derradeiros créditos de permutas da minha quase extinta revista, nos demos de presente um reveillon num sofisticado Hotel na região da Paulista.Da janela veríamos a queima de fogos e comeríamos uma ceia.Após o festival de cores e o ensurdecedor barulho dos fogos, descemos para nos misturarmos a multidão de alegres comparsas do destino que a rua oferecia.Ambos tínhamos a alegria contida pela tristeza de nosso rompimento anunciado.Nas poucas falas, no amor desanimado retendo em si um resto de calor do que fora.No dia seguinte seguimos para ver a São Silvestre. Sampa nos presenteava com a ultima chuva do ano, vimos passar o primeiro colocado ficamos felizes, demos um demorado beijo molhado de chuva...não lembro quem venceu a corrida de 2004 mas não esqueço do seu beijo.

Carlos Said

Verão de 2005

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 27/12/2007
Reeditado em 06/12/2011
Código do texto: T793533
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.