55% x 44%: MESMO COM AS MENTIRAS ESQUERDISTAS

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2023.

Um Domingo de calor extremo em grande parte do continente sul-americano, com temperaturas alcançando níveis nunca antes alcançado, eis que um excelente notícia surge para alegrar um contingente enorme de direitistas. E isso veio do resultado das eleições argentinas, acontecidas naquele país.

E apesar do intenso trabalho esquerdista proposto por esse pessoal, não adiantou nada, o candidato Milei venceu esta eleição até com boa margem de vantagem, mesmo que os esquerdistas tentassem iludir a população, anunciando empate técnico entre os dois candidatos, antes dela. O resultado final estabeleceu-se em 55% a 44% a favor de Milei.

Assim, a coisa vai mudando na América Latina. A onde esquerdista de antes está dando espaço à direita em alguns dos países dessa região. Isso está mostrando, de certo modo, uma conscientização mais apurada das populações que, parece, terem percebido o logro em que caíram com as promessas vãs que nunca foram realizadas. Tudo foi mesmo só promessas vãs.

Aqui no Brasil a vitória, por tabela, foi de Jair Bolsonaro sobre Lula. E a margem daquela eleição deixa claro que a população de lá abriu mesmo seu olho, como se diz no popular. E à esta hora Lula deve estar remoendo seus ódio por tal resultado, haja vista que até apoio financeiro fez à esquerda argentina. Mas isso deveria ser fiscalizado pelas autoridades do Brasil. Principalmente o Congresso Nacional.

Neste próximo ano, 2024, haverá eleição em todo país aqui no Brasil. No âmbito municipal. Novos Prefeitos de Vereadores serão eleitos, o que já desperta o interesse de quase todos para tais circunstâncias. E de acordo com análises de alguns, Lula já sofrerá seu primeiro revés eleitoral, após retornar ao Governo, porque as mobilizações da direita no país já está em plena movimentação.

Sendo assim, aguardemos com bastante expectativa que isso se anuncie aqui em nosso país. A direita retomando seus domínios, buscando alijar, de vez, essa esquerda malfadada e voltada apenas para oportunismos e roubalheiras.

Mas não nos esqueçamos as desconfianças, que é uma plena convicção, das fraudes ocorridas nas ultimas eleições no país. Felizmente o pessoal da direita está tomando conta de tudo. Mesmo que de longe.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 20/11/2023
Código do texto: T7935874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.