DE OLHO NO PRESENTE PARA GARANTIR UM ÓTIMO FUTURO

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2023.

Excepcionalmente um novo conteúdo está sendo exposto neste espaço. Mas faz-se mister tal situação, haja vista que com a vitória do candidato Milei nas eleições argentinas, neste último Domingo, muita coisa se discutirá doravante.

Uma delas, conforme afirmações do próprio vencedor, dá conta de uma situação quase falimentar de sua nação, Argentina. E ele já entra garantindo uma completa reestruturação lá. E tomara que não permita, doravante, que a esquerda daquele país volte a governá-lo. Seria bom a população de lá observar o que aconteceu no Brasil.

Este, após ter dezesseis anos de condução petista, com muitas situações graves acontecidas, cuja a principal delas foi a roubalheira extensa e profunda daquela gente, permitir que alguma coisa aconteça na condução de sua gestão, onde atualmente a gestão petista que voltou a governar o Brasil, a primeira coisa que fez foi desfazer as coisas boas da gestão do Presidente Bolsonaro.

Assim é que nós, os brasileiros, já começamos a pagar um preço muito alto pelos equívocos praticados em trazer Lula de volta ao poder. Mesmo com altas suspeitas de fraudes naquela eleição. Mas tanto nós quanto os argentinos, já temos perspectivas muito melhores para adiante, não se permitindo uma esquerda no poder novamente.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 20/11/2023
Código do texto: T7935885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.