Fique onde sua essência é respeitada; onde sua opinião é considerada e onde sua simples chegada é comemorada.

 

Cerque-se de pessoas iluminadas, pessoas que te cativam, que querem seu bem e que vibram por cada pequena conquista na sua caminhada.

 

Cerque-se de pessoas que te façam sorrir, que pensem não apenas em si, mas sempre no conjunto; pessoas que entendam o valor do abraço, do sorriso e de seguirem sempre juntas na mesma estrada.

 

Nunca vivemos tempos tão ostensivos, perigosos, violentos, agressivos e desrespeitosos.

 

Cerque-se da beleza de quem olha pra frente, de quem vive o presente, de quem busca algo novo e diferente, de quem entende que não somos nada sem o outro e que todos que a nossa vida se somam tiveram uma longa história e percorreram uma longa estrada para chegarem até a gente.

 

Não subestime a ninguém, não desconsidere o que os outros te trazem e te oferecem sem nada quererem em troca.

 

Somos as diferentes experiências que tivemos e elas são mais importantes que os aniversários que celebramos até aqui.

 

Somos únicos e essa é a maior riqueza da nossa história. Vivemos momentos muito complicados e é difícil encontrar pessoas cujos olhos brilham tanto quanto os nossos por aquilo que queremos.

 

Há pessoas que nos fazem ser melhores sem que a gente se dê conta de que o que nos dizem num dia, no outro nos transforma.

 

Siga atento e aberto ao novo. O nosso passado nos trouxe ao presente, mas o futuro não vem num eco do que já realizamos, ele é construído no agora!

 

Num mundo de tantos interesses, vale sempre atentar-se em quem se interessa por você e não por aquilo que você pode oferecer.

 

Segure a mão de quem segurou a sua quando elas estavam vazias. O mundo gira e o universo tem a estranha mania de mudar todas as coisas de lugar.

 

Bom mesmo é saber com quem você realmente pode contar.

 

Business Card

www.oscarcalixto.com/businesscard