Quem somos nós como espécie? Somos beleza ou fera? O medo ou o amor nos impulsionam? O que governa o nosso mundo e as nossas vidas – um espírito de dominação e destruição, ou de nutrição e criação? E o que fazemos com a nossa dor? Beleza e bondade, ou mais horror e dor?

 

Quero estender a mão e tocar seu coração. Sentir sua carne quente e pulsar sob minha palma. Quero te dizer que tudo vai ficar bem. Para que possamos descobrir isto, podemos encontrar o nosso caminho através da loucura e da destruição que dominam as manchetes, e alinhar-nos com aqueles que vêm a este mundo para espalhar a bondade e a beleza.

 

Mas não posso. Porque vivemos um momento de viragem, um momento de escolha entre tudo o que somos e tudo o que podemos ser.

 

Em vez disso, devo dizer-lhe para abrir bem os braços e a consciência para abranger a totalidade da nossa humanidade, tanto a luz como a sombra, e a bela e a fera.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 20/11/2023
Código do texto: T7936222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.