Deixe-me ficar um pouco. Estou cansado de vagar por aí e vagar aqui e ali. Quero ficar e construir uma casa, se possível. Se não, eu ainda gostaria de ficar para ver o sol se pôr. Faz um tempo que não assisto. Não olhei para isso porque estava com muita vergonha de carregar tanta dor, ou talvez tenha encarado isso como um fardo.

 

Meus ombros estão pesados. Deixe-me ficar um pouco e aliviar esse fardo porque estou cansado de carregar todas essas expectativas que as pessoas têm de mim. Eles acham que sou capaz de lidar com isso, mas nunca tentam ver se minhas costelas estão bem para se tornarem um espaço seguro, até mesmo para o meu coração. Eles não tentam ver quantos pedaços do meu coração já carrego.

 

Agora que cansei de carregar tudo, quero dizer que não sou capaz de aguentar nada. Você deve vir e pegar o que é seu. Sei que ninguém virá, mas ainda estou esperando. Estou esperando que alguém venha e me dê uma mão ou me peça para ficar um pouco. Porque estou tão cansado de ficar vagando de pessoa em pessoa, procurando na esperança de encontrar alguém que construa uma casa com você.

 

Mas acho que uma alma errante como eu não merece ninguém assim porque, para eles, ainda sou uma alma errante, mas para mim, estou cansado. Deixe-me ficar um pouco.