Devo explicar como me sinto quando estou sentado com as pessoas? Devo dizer que sinto como se eles não existissem? A conversa deles não faz diferença na minha vida porque eles estão ocupados com o mundo deles e eu estou ocupado com o meu.

 

Deixe-me levá-lo ao meu mundo; é silêncio onde quer que eu vá. Tem gente, mas nunca vi ou ouvi alguém conversando, como já contei. Vejo seus lábios se movendo em certos pontos, mas é difícil interpretar o que está em seus corações. Mas eles estão abertos, se eu puder ver em seus olhos. Posso ler o que está acontecendo lá dentro e por que eles estão tão silenciosos. Mas na maioria das vezes encontrei aqueles olhos cheios de lágrimas, talvez porque sempre saio à noite, quando todos procuram abrigo para o coração. E quando não conseguem encontrar alguma coisa, eles choram.

 

Parece que vivo num mundo de oceanos; nenhuma terra seca pode ser vista daqui, mas você pode sentir que algumas pessoas estão trabalhando para construir uma ponte para que possam acabar com seu sofrimento. Eles querem ver o outro lado, mas as lágrimas que guardam sempre levam embora a areia e os deixam com seus castelos e corações quebrados.

 

Ninguém encontra aqui abrigo para o seu coração. Todos parecem sozinhos, reservados apenas para si, assim como eu. Ou talvez sejamos todos iguais; nos sentimos sozinhos quando passamos tempo com as pessoas, mas à noite tentamos encontrar alguém que possa nos ouvir, mesmo sabendo que isso não mudará nada para nós.

 

Essa esperança quebrada não tem utilidade para mim, nem para outras pessoas.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 20/11/2023
Código do texto: T7936230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.