Momento de despertar

O poder de realização está dentro de nós, a força para superar as adversidades nos pertence. Só que ao longo da nossa existência, as instituições abastecidas por interesses escusos, criaram a ideia de um ser " Todo Poderoso" em um pedestal, muito distante, inalcançável com o poder de julgar, condenar e castigar, nos submetendo à casta da impotência e fragilidade, nos algemando na condição de vítimas, alimentando nosso instinto de sobrevivência e dependência de julgamentos externos.

Nosso emocional passou a ser bombardeado e manipulado pelo inconsciente coletivo.

O medo, a insegurança e a irresponsabilidade com os nossos atos tomaram forma na nossa realidade.

O vício de transferir a responsabilidade das consequências das nossas escolhas a terceiros, anulou a capacidade de enxergar além, nos tornando prisioneiros de forças externas.

É chegada a hora de despertar!

Nos libertarmos das algemas que nos aprisionam na condição dependente de milagres externos.

O Poder habita em nós!

Somos responsáveis por nossas escolhas e consequências.

Somos a imagem e semelhança do Criador, portanto somos seres de luz capazes de realizar e atrair tudo o que desejamos.

E para isso precisamos harmonizar o físico, mental, emocional e o energético, vibrando na frequência do amor e da luz!

Vigiando constantemente nossos pensamentos e sentimentos.

Tudo o que pensamos e falamos fica impregnado no nosso corpo energético, gerando consequências no físico, no mental e emocional.

Precisamos enxergar as nossas sombras para transformá-las em luz!

HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 22/11/2023
Código do texto: T7937675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.