Cuidado com o que pede

Um dia desses, diante de uma dor muito profunda, fiz uma oração muito profunda e pedi a Deus que me tirasse aquela dor e que eu nunca mais sentisse aquele sentimento tão terrível que me perturbava.

Como em um desses enredos de filme, para a minha surpresa, Deus me escutou.

Em meditação e prece, atingi um lugar que só posso chamar de *Lugar da Não-Dor*.

Eu estava livre daquele sentimento. Eu estava livre.

Que sensação maravilhosa era poder estar naquele lugar dentro de mim mesmo em total ausência da dor.

Estando naquele lugar, eu senti que se eu quisesse, eu poderia desligar a chavinha do sofrimento de uma vez por todas e nunca mais me sentir daquele jeito.

Porém, quando eu estava prestes a apertar o botão e ficar livre para sempre das dores, percebi que, junto com as dores, eu também eliminaria as alegrias. O mesmo mecanismo que me fazia sentir dor era o que me fazia sentir alegria.

Sim, percebi que estar vivo é estar mergulhado no sentir.

*Matnis*

E estar mergulhado no sentir é sentir todas as alegrias e tristezas da *Jornada de Copas* ♥ 💔

É sentir toda a dor e prazer do viver aqui.

Nesse mundo dual, não podemos estar aqui e ter uma vida total sem navegar pelo oceano da dualidade dos sentimentos, dos contrastes e portanto, ao eliminar o que me fazia sentir a dor, eu também eliminaria o que me trazia prazer e alegria.

Foi então, que eu agradeci a lição e mesmo tendo em minhas mãos, a escolha de não sofrer mais, eu escolhi *sentir* tudo o que a Mestra Vida queria que eu sentisse.

Vida total é sentir

E saber que toda dor e toda alegria ocorre em *ciclos de começo, meio e fim.*

Agradeci a Deus a oportunidade de poder escolher e voltei a matéria para aceitar que aquela dor só seria em vão, se eu fugisse dela.

E como outras tantas alegrias, a dor passou e me ensinou, não somente a suportá-la, mas aceitá-la como etapa natural da vida.

Gratidão

Obrigado

Valeu