SANTO DE RUA

José Carlos é natural do vale Jequitinhonha MG.

Teve uma infância sofrida no vale mineiro, caminhava km para uma escolinha onde, aprendeu a ler, escrever e respeitar professores e amar a bandeira do Brasil. Coisa que hoje ele é conhecido pelo homem da bandeira do Brasil, pois só anda enrolado em uma. É funcionário público de modéstia classe, mas um bom funcionário. Conheci José Carlos na igreja católica da Santa Tereza, Embu das Artes, SP. Ele quando chega à igreja cumprimenta todos pegando na Mão. Depois vai fazer uma visita e oração ao sacrário. Assiste à missa de joelho. Enfim um home extremamente religioso e piedoso.

Além disso, José Carlos faz um trabalho de evangelização e distribui água e comida ao povo de Cravolândia, centro São Paulo. Anda com uma crucifico que ganhou de um usuário da Cravolândia, ele não larga Mão e de caderno de anotações e reflexões. Um ser humano diferenciado e raro no meio de uma sociedade parte pagã. Ou herege mesmo. Ontem encontrei ao Zé Carlos na rua podemos trocar ideias sadias e cristãs. Ele não usa droga alguma e tem rosto de gente sofrida, porém, olhar profundo em sabedoria pura...

Parabéns ao conterrâneo brasileiro e paulista muito religioso

ADAM NHOZINHO

ADÃO NHOZINHO
Enviado por ADÃO NHOZINHO em 22/11/2023
Código do texto: T7937840
Classificação de conteúdo: seguro