Continuando como então.O Recanto continua. Feliz vida para todos os recantistas.Reeditado

O tempo perdido

Considero eu tempo perdido,esse tempo em que eu nem sonhando sabia da existência do R.L.

Por mero acaso ou graça Divina,dei por mim dentro desta imensa floresta de conhecimento, de sabedoria, de franca e florescente amizade que aos poucos se vai construindo e aprofundando.Foste o principio de tudo, boa amiga!

Dias sem fim,horas de desassossego,fui desfolhando página a página

descobrindo sempre em prosa ou verso, novos talentos, seguindo sempre cada vêz com maior sofreguidão, lendo uma duas e mais vezes, deixava que o espírito vagueasse por esse mundo maravilhoso e surpreendente, que almas sensiveis deixam para sempre gravadas na nossa memória.Risos de alegria, pedaços de dor,tristeza sofrimento, quantas vezes sonhos desfeitos.

Sinto que sou aquele cão rafeiro que segue fielmente seu dono.

Sigo fielmente desfolhando com alegria sempre renovada as paginas do R.L. Com fidelidade canina seguirei sempre lendo com o prazer que

tudo que lá está e vier,jamais podendo agradecer a paz de espírito que

me proporcionam.

Penitencio-me de não poder corresponder do mesmo modo.

Aquilo que deixo no Recanto, é nada.Palavras apenas, plasmadas numa tela de computador,descoloridas sem o brilho de todas aquelas que vão escrevendo fazendo esse maravilhoso livro que são as paginas do recanto.

Desde esse dia eu jamais chamarei esse tempo,de tempo perdido!

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 22/11/2023
Código do texto: T7937886
Classificação de conteúdo: seguro