PREFÁCIO DO LIVRO : ROSAS DE UMA VIDA.

De tudo que já li; li muito e leio muito, nada mais me inspira que os versos de mentes singulares e distintas que surgem no mundo para fazerem marcas em pessoas que nem sabem que existem por ai. Lembram tanto o meu pensamento contuso e diversificado e isso me faz ter certeza que no mundo existem pessoas igual a mim.

Escrever é algo necessário para mim, uma compulsão que somente ela pode deixar minha mente bordelaine em calma, mas uma calma que não é calma e que mesmo assim ainda faz sentido.

Decide juntar meus poemas nesse livro e mostrar como a poesia e a literatura podem mostrar os sentimentos de alguém que sofre com a doença, que podemos ser aquilo que pudermos ser com vontade de ser amor. É triste não ser entendido, nossas nuances do transtorno, mas é extremamente gratificante saber que os versos são nossos amigos mais íntimos em todos os nossos desencontros.

Sou jovem, pretendo viver muito, mas também já sofri muito e venci muitas barreiras, uma vez ouvi da boca de um grande amigo estudioso da literatura, Francisco Lima, que leu os rascunhos de meus poemas; que está obra em si retrata definitivamente os poetas e poetizas que ele admira. Clarice Lispector, Drummond, Azevedo, Bocage... Ele os listou com entusiasmo!

E a parte mais interessante é a de que eu nem fazia ideia que escrevia com tantas influencias de uma só vez.

Este livro em especial foi usado pela pintora e escritora Cida Verissimo como obra inspiradora para pinturas que foram expostas no estado do Rio Grande do Norte; agradeço com muito amor por ilustrar meus sentimentos mais profundos me fazendo crer que o que quero passar com essa obra está sendo feito.