Até amanhã

 

Muitas vezes, as pessoas acreditam que deixar as coisas para depois te concede uma certa certeza do amanhã sempre pode chegar. Mas será mesmo que o amanhã chega?

 

Quando o amanhã chega, ele muda de nome, ou seja, se torna o hoje, o agora e o que você pretende fazer? Deixar mais uma vez para depois, depois você se dedica, depois você marca para se ver, depois você resolve suas pendências e esse depois se torna um ciclo vicioso ao ponto de subitamente esse depois deixar de existir.

 

E quando isso acontece? Quando há uma reviravolta no clima e tudo desaba bem na sua frente, ou seja, a Mãe Natureza se impõe sobre a vontade humana. Ou quando a maldade humana toma a força a liberdade de seu irmão por uma “rixa”, briga tola “sem pé nem cabeça”, simplesmente pela diferença ideológica.

 

De nada adianta “assistir” à degradação humana simplesmente para “ter a ilusão de estar atualizado das notícias”. Na simplicidade de uma opinião singular, se for para olhar algo que seja para fazer algo por aquela situação, olhar por olhar não adianta e nem ajuda ninguém.

 

É como beber água enquanto assiste alguém que está desejando por aquela água.

 

Então, enquanto o amanhã não chega faça o seu melhor hoje, aproveite as oportunidades e se desprenda daquilo que te faz mal. Permita que o vento leve para longe tudo aquilo que possa te afastar do divino e do que realmente importa.

 

 

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 22/11/2023
Código do texto: T7938134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.