COISAS DE MULHERES

Na rotina descompromissada, nuances singulares se revelam. Às vezes, o pincel do blush testemunha a cor da última semana, enquanto um resquício de terra persiste abaixo da unha que, por ora, serve como traço de memórias vividas.

Cabelos soltos dançam no banheiro, uma coreografia despreocupada. A maquiagem, mesmo vencida, carrega consigo vestígios de histórias contadas através de cores e nuances, enquanto um rápido cheiro nas axilas se torna um ritual íntimo, uma auto afirmação antes de enfrentar o mundo.

O sutiã, lavado na cadência de seu próprio tempo, é uma lembrança suave, não apenas de sustentação física, mas também da liberdade de escolher quando renovar energias. Coçar caspas é um gesto familiar, uma conexão íntima com a própria essência.

A calcinha na bolsa é mais do que uma peça esquecida; é um símbolo de imprevisibilidade, pronta para emergências inesperadas. Brincar com os cabelos é um convite ao autoencontro, um ato de carinho consigo mesma. E aquecer as mãos na calcinha, uma maneira discreta de buscar conforto em meio ao frio.

Assim, nas peculiaridades do cotidiano feminino, desenha-se uma narrativa de autenticidade, onde a aceitação de cada detalhe é uma celebração da própria humanidade.

Tião Neiva

TIÃO NEIVA
Enviado por TIÃO NEIVA em 23/11/2023
Código do texto: T7938481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.