Todos temos de servir

TODOS TEMOS DE SERVIR.

Todos temos de fazer sacrifícios.

"Os lábios que dizem a verdade permanecerão para sempre, Mas a língua mentirosa durará apenas um instante."

(Livro da Sabedoria)

Todos temos de contribuir com o nosso máximo para o bem de todos.

"Palavras verdadeiras resistem ao tempo. E os relacionamentos humanos são mais estáveis e agradáveis quando as pessoas se comprometem a falar a verdade e a agir em harmonia com ela."

(Citação de Revista)

Todos caminhamos rumo as nossas afinidades, são imãs, são leis da gravidade.

"A Filosofia é a ciência que estuda as questões fundamentais sobre a existência, o conhecimento, valores, a razão e as mais diversas linguagens humanas. É uma ciência que se empenha em explicar o ser humano e suas obras a partir de aspectos culturais e intelectuais que o rodeiam."

(citação da Internet)

Quando dou o melhor de mim estou estimulando outros a darem o melhor deles mesmos, ir ao limite do que são capazes.

"Com certeza! A filosofia busca explorar e compreender os aspectos mais profundos e fundamentais da existência humana, incluindo questões sobre o conhecimento, valores, razão e linguagem, utilizando uma abordagem cultural e intelectual para entender o ser humano e suas realizações. É uma jornada fascinante de questionamento e reflexão."

(Comentário da Internet)

Quando abro mão das minhas preferências em prol do grupo eu enriqueci as possibilidades dos caminhos.

"Se dez concordarem com tudo, nove provavelmente são desnecessários", James Hunter.