Vamos para cima com a nossa HIPOCRISIA

Essa internet vai fritar meu cérebro. Como é que pode uma coisa dessas????!!!! Acabo de me deparar com um vídeo da nossa magnifica candidata à vice-presidente em 2018, Manuela D'ávila. Que mulher!!!!! Que exemplo de pessoa!!!!!

Bem, isso aqui não é um texto de louvor à moçoila comunista. Eu tinha que escrever alguns elogios para que pudesse prender a tua atenção e tentar enganar o teu cérebro omitindo inicial o que eu tenho para falar, assim, tenho você comigo, pelo menos até á 6 linha. Mas, sobre o que eu quero falar?

Acabei de ver um vídeo de Manuela se dirigindo ao gado eleitoral. No vídeo ela conclama o seu eleitorado para juntos, com a força do amor irem para cima e, por conseguinte, juntos vencerem à eleição presidencial e espalharem o amor e a hipocrisia pelo Brasil a fora.

Dom Sebastião, seu idiota, miserável, analfabeto político (já posso sentir o amor exalando de seus poros) quem você pensa que é para falar assim de nossa princesa comuna, a camaradinha com cara de patricinha, a cara do nosso movimento? Mas, eu não estou inventando nada. Foi ela mesma quem falou. Transcrevo aqui o trecho: “vamos para cima, gente, com amor, com a nossa hipocr…”

Amor, só se for o nacisismo que preenche o buraco que trazem no peito. Agora, Hipocrisia, ai tem viu. Em nossa política parece que esse é o critério básico para se filiar aos partidos políticos. Veja que meti tudo na mesma combuca. esse negócio de distingui entre a esquerda ou direita, é só um método para esconder o mesmo rosto debaixo da mesma máscara. Exceções existem? Sim! Mas, no fundo ou no raso, quem reina é a hipocrisia.

Deixo aqui o link de um vídeo analisando a tal declaração de Manuela:

https://www.youtube.com/watch?v=TNiEQcxXvPk

Que ninguém grite fake news.kkkkkkkkkkkkk Mas, se gritar, também dê coice e coma capim para completar o traje!!!!!!!!!!!!!!

Dom Sebastião Libertador
Enviado por Dom Sebastião Libertador em 25/11/2023
Reeditado em 25/11/2023
Código do texto: T7940118
Classificação de conteúdo: seguro